Conheça Nosso Serviço de:
Desenvolvimento da Agilidade no Negócio
Entenda a proposta:

Agilidade no negócio (business agility) significa a capacidade de uma organização em adaptar-se rapidamente às mudanças de cenário externo e interno. As organizações precisam adaptar, o mais rapidamente possível, seus produtos, serviços e soluções às novas necessidades do cliente e a nova realidade de mercado, gerando valor de forma contínua.

Nós implantamos não somente uma cultura de agilidade e lean thinking, mas também um framework completo de agilidade para sustentar a evolução da organização neste sentido, podendo ser o nosso exclusivo framework Business Agility Management (BAM) ou qualquer outro, tais como Safe, Agile Shift ou Disciplined Agile.

 

O Método:
  1. Avaliação de prontidão nos pilares do gerenciamento profissinal de projetos através do nosso exclusivo PPM Ready;
  2. Avaliação de maturidade em gerenciamento do valor através do nosso exclusivo VM Ready;
  3. Mentorias ao vivo para entendimento dos 5 domínios da agilidade: negócio, portfólio, múltiplos projetos, projetos e operação;
  4. Implementação do framework nestes 5 domínios acima;
  5. Entrega de um dashboard com os OKRs customizados para a organização.

As entregas são:

  • Mindset ágil + lean thinking
  • Governança de valor
  • Metodologias contextualizadas (adaptativas, preditivas e híbridas)
  • Equipes de alto desempenho
  • Ferramentas colaborativas de gerenciamento de projetos, programas e portfólios.
Conheça os Benefícios:
Agilidade organizacional
Agilidade na tomada de decisão e adaptação mais rápida de produtos e serviços às mudanças dos cenários externo e interno
Aumento da produtividade
Com a padronização e utilização das boas práticas você aumentará a produtividade dos seus times de projetos e operacionais
Antecipação do retorno sobre o investimento
Através da criação dos Produtos Mínimos Viáveis (MVP) e entregas iterativas e incrementais, será gerado valor de forma mais rápida
Redução dos riscos de negócio
Com a agilidade organizacional, os riscos associados às mudanças constantes e ao desenvolvimento de produtos não adequados reduz
Aumento da satisfação, da base e da fidelização dos clientes
Os clientes ficarão mais satisfeitos, aumentando desta forma a fidelização e o relacionamento
Aumento do faturamento
Com o aumento da produtividade, a redução dos custos e dos prazos, será possível aumentar não só o faturamento, como também a lucratividade
Receba nossas novidades e ofertas exclusivas
Assine nossa newsletter e fique sempre informado sobre todas as novidades em gestão de projetos:
Solicite o nosso contato e receba mais informações: